Leilões e Localização dos Pátios

Perguntas Frequentes

Quem é o leiloeiro da Copart?

A Copart trabalha apenas com leiloeiros oficiais, qualificados e devidamente registrados nas juntas comerciais de sua região de atuação.

Como faço para saber as datas e locais dos leilões?

Listamos datas e locais dos leilões em todo o site, especialmente na página Calendário de Leilões e nos principais jornais.

Onde obtenho a nota de venda?

A nota de venda do leiloeiro está disponível no local em que o veículo foi adquirido durante o horário comercial.

Os visitantes podem participar do leilão?

Sim. Os visitantes podem acompanhar o leilão, desde que realizem um cadastro obrigatório. Além disso, os visitantes não devem ter dívidas pendentes e/ou requisitos administrativos para com a Copart, nem disputas legais com a empresa.

Qualquer um pode fazer lances em lotes oferecidos?

Não. Somente Pessoas Físicas devidamente habilitadas com a Copart do Brasil com pelo menos 18 anos de idade que possuam capacidade civil sob a legislação atual e sejam portadores de CPF/MF válido e devidamente regularizado junto a Receita Federal podem fazer ofertas.

Posso alterar os dados de emissão da nota de venda do leiloeiro?

Não. A nota será sempre emitida em nome do arrematante que comprou o veículo.

O Termo de Responsabilidade é atualizado periodicamente? 

Sim!  A Copart reserva-se o direito de alterar a revisão do Termo de Responsabilidade a qualquer tempo, sem aviso prévio ao Arrematante/Comprador, modificando ou excluindo qualquer conteúdo. Ficando o Arrematante/Comprador obrigado a assinar a nova revisão sempre que for solicitado pela Copart para a emissão da nota/recibo de venda. A revisão atualizada do Termo deverá ser baixada e assinada com autenticação. Para assinatura o Arrematante/Comprador terá 02 (duas) opções, sendo elas:  

  1. Assinar o termo com reconhecimento de firma em cartório (por autenticidade ou semelhança) e entregar no pátio da Copart mais próximo ou enviar pelo correio para o pátio da Copart. Neste caso, após a postagem, será necessário enviar uma foto do termo assinado e reconhecido junto com o comprovante de postagem para o e-mail do pátio (e-mail esse descrito no e-mail de instruções de pagamento); ou  

  1. Assinatura eletrônica:  Nesta hipótese, a assinatura eletrônica deverá ser realizada em conformidade com as disposições legais ou com a utilização de assinatura digital por meio de certificado digital emitido no padrão ICP-Brasil 

Lembre-se: Sem a atualização do Termo, o Arrematante/Comprador não poderá concluir a emissão de Nota/Recibo de Venda! A versão atualizada do Termo de Responsabilidade poderá ser baixada aqui: Baixar Termo Agora 

Quais são os números de telefone, endereços e horários de funcionamento dos locais da Copart no Brasil?

Pátio de Betim:

Rodovia BR-262, KM 359 Aroeiras - Betim/MG
CEP 32631-505
Telefone: (11) 3651-8800
Horário de funcionamento:
Segunda - Quinta: 08:15 - 17:00
Sexta: 08:15 - 16:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Canoas:

Rodovia BR-386, KM 442 São Luis - Canoas/RS
CEP 92420-040
Telefone: (11) 3651-8800
Hours of Operations:
Segunda - Quinta: 08:15 - 17:00
Sexta: 08:15 - 16:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Curitiba:

Estrada da Roseira, 6725 Borda do Campo - Sáo José dos Pinhais/PR
CEP 83075-010
Telefone: (41) 3134-3450
Horário de funcionamento:
Segunda - Sexta: 08:30 - 17:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Goiânia:

Rodovia BR-153, KM 17 Aparecida de Goiânia/GO
CEP 74993-405
Telefone: (11) 3651-3450
Horário de funcionamento:
Segunda - Sexta: 08:30 - 17:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Novo Hamburgo:

Estrada Willy Moelecke, 250 Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS
CEP 93490-440
Telefone: (11) 3651-8800
Horário de funcionamento:
Segunda - Sexta: 08:30 - 17:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Ribeirão Preto:

Rodovia Anhaguera, KM 306 - Ribeirão Preto/SP
CEP 14097-140
Telefone: (11) 3651-8800
Horário de funcionamento:
Segunda - Sexta: 08:30 - 17:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Osasco:

Rua Henry Ford, 965 Presidente Altino - Osasco/SP
CEP 06210-108
Telefone: (11) 3651-8800
Horário de funcionamento:
Segunda - Quinta: 08:15 - 16:30
Sexta: 08:15 - 15:30
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Embú das Artes:

Estrada Dona Meria José Ferraz Prado, 1700 Itatuba - Embú das Artes/SP
CEP 006845-070
Telefone: (11) 3181-5055
Horário de funcionamento:
Segunda - Quinta: 08:15 - 17:00
Sexta: 08:15 - 16:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Itaquaquecetuba:

Estrada Muranaka, 199 Jd.N.Horizonte - Itaquaquecetuba/SP
CEP 08597-230
Telefone: (11) 4646-7670
Horário de funcionamento:
Segunda - Sexta: 08:30 - 17:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Porto Seguro:

Avenida Domingos de Souza Marques, 505 Pq. São Domingos - São Paulo/SP
CEP 05113-020
Telefone: (11) 3651-8800
Horário de funcionamento:
Segunda - Quinta: 08:15 - 17:00
Sexta: 08:15 - 16:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.

Pátio de Pirapora:

Estr. dos Romeiros, 3000 KM 48 Sítio Guarapiranga - Pirapora do Bom Jesus/SP
CEP 06550-000
Telefone: (11) 3181-6011
Horário de funcionamento:
Segunda - Quinta: 08:15 - 17:00
Sexta: 08:15 - 16:00
*Os guichês de atendimento ao cliente fecham 1 hora antes do horário de expediente.