Sedex
Para solicitar o envio dos documentos via Sedex, certificada a disponibilidade em nosso site, você deve seguir os seguintes passos: Acesse a página de Documentos e selecione os documentos que deseja solicitar envio. Apenas documentos disponíveis e a quantidade máxima de dez documentos por solicitação. Após isso clique no botão de Solicitar Envio. Será aberto uma tela para escolher o endereço de envio.
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Meu Endereço: o documento será enviado para o endereço de seu cadastro;
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Pátio Copart: o documento será direcionado para um pátio da Copart e poderá ser retirado pelo cliente no local;
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Outro Endereço: o documento será enviado para o local especificado;
Ao selecionar o endereço já é feito o cálculo para o valor de envio. Basta confirmar a solicitação e seguir com o pagamento. Assim que finalizar o pagamento, a Copart do Brasil dará seguimento ao envio do documento.
Os clientes são responsáveis por quaisquer documentos que possam ser perdidos/extraviados no trajeto e destino deste documento, conforme as condições de venda.
Observações:
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O valor de envio é tabelado, de acordo com o endereço ou pátio destino;
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Quantidade máxima de 10 documentos por solicitação;
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É possível realizar mais de uma solicitação de envio, mas para diferentes documentos;
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Caso o pagamento seja cancelado ou expirado, a solicitação de envio é cancelada, sendo necessário refazer o processo;