Sedex

Para solicitar o envio dos documentos via Sedex, certificada a disponibilidade em nosso site, você deve seguir os seguintes passos: Acesse a página de Documentos e selecione os documentos que deseja solicitar envio. Apenas documentos disponíveis e a quantidade máxima de dez documentos por solicitação. Após isso clique no botão de Solicitar Envio. Será aberto uma tela para escolher o endereço de envio. 

  • Meu Endereço: o documento será enviado para o endereço de seu cadastro; 

  • Pátio Copart: o documento será direcionado para um pátio da Copart e poderá ser retirado pelo cliente no local; 

  • Outro Endereço: o documento será enviado para o local especificado; 

Ao selecionar o endereço já é feito o cálculo para o valor de envio. Basta confirmar a solicitação e seguir com o pagamento. Assim que finalizar o pagamento, a Copart do Brasil dará seguimento ao envio do documento. 

Os clientes são responsáveis por quaisquer documentos que possam ser perdidos/extraviados no trajeto e destino deste documento, conforme as condições de venda. 

Observações: 

  1. O valor de envio é tabelado, de acordo com o endereço ou pátio destino; 

  1. Quantidade máxima de 10 documentos por solicitação; 

  1. É possível realizar mais de uma solicitação de envio, mas para diferentes documentos; 

  1. Caso o pagamento seja cancelado ou expirado, a solicitação de envio é cancelada, sendo necessário refazer o processo;